terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Uma luz brilha no coração que ama e doa-se ao amor, sem medo de amar, mesmo que não amado, sem medo de ser feliz, mesmo que assim não pareça aos outros.

Uma luz aquece um coração incompreendido e solitário, se nele é cultivado o amor, mesmo que não verbalizado e não correspondido.

Uma luz ilumina os passos e a mente de uma pessoa que ama, mesmo que não possa viver este amor plenamente, pelo mo...tivo que for.

Uma luz leva à plenitude da paz, alguém que sustenta em seu coração a nobreza do amor, com pureza, sem a contaminação dos sentimentos inferiores e sem a influência dos sentimentos inferiores das outras pessoas.

Uma luz é capaz de fazer belo um corpo deformado por exageros, por doenças, por vaidades, se mantida através de muito amor apesar da dor, apesar da incompreensão alheia, apesar da fraqueza, apesar de tudo.

Uma luz permanecerá no espírito de uma pessoa que ama incondicionalmente, mesmo após sua morte, levando à eternidade a beleza do amor puro e maduro, estado conquistado à base de "muitos quilômetros rodados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário